domingo, 15 de janeiro de 2017

Um dia de líder de mini comboio

O domingo de folga nunca foi tão bem aproveitado quanto hoje! Conheci dois intrudeiros muito legais o Seixas e a Vivi, eles vieram de São Paulo para um passeio aqui na estrada do Vinho de São Roque; o engraçado é que ninguém se conhecia pessoalmente, nos falamos apenas no grupo do whatsapp...
Eu esperei eles num posto de gasolina e aí me pediram para ir na frente e mostrar o caminho, pensei: "nunca fiz isso antes!", enfim, segui, liderei um mini comboio pela primeira vez e quero deixar registrado que foi emocionante!
A estrada do vinho estava linda e fresca como sempre, fizemos algumas paradas e aproveitamos para nos conhecer melhor e falar sobre nossas motos. Eu sei que o dia estava ótimo e o sol me queimou um pouco, acabei indo com a minha bandana no pescoço caso precisasse colocar no cabelo, mas estava tão entretida e feliz com o trio que fizemos que nem me lembrei dela...
O passeio foi maravilhoso apesar da curta quilometragem já que eu moro aqui, mas com certeza valeu e consegui aprimorar ainda mais minhas habilidades (tirando que minha marcha não entrou algumas vezes e que o Seixas teve que empurrar a Trudi na rampa porque eu estava sem força ahaha mas foi muito legal e é sempre bom ter um homem por perto viu? Principalmente nessas horas de "empaque"). Daqui para frente só desejo muito asfalto e rotas cada vez mais longas e produtivas, com o tempo eu pego o jeito, se depender do pessoal que está me apoiando eu já consegui!







Um comentário:

  1. Primeiramente quero te parabenizar pelo blog!
    Muito bacana,eu li tudo, viu!?!
    E agora falar sobre o excelente domingo que passamos juntos na estrada.
    Foi uma honra conhecer duas lindas e simpáticas intrudeiras!
    Deixo aqui registrado toda minha paixão e respeito por mulheres motociclistas...em especial as intrudeiras.
    Finalizo meu comentário desejando longa vida a todos...e muito Rock n roll.
    Nos vemos por aí.

    ResponderExcluir