quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Livrando a mente

Estava de folga hoje, dia nublado, friozinho gostoso, acordei cedo e já subi na moto, estava decidida a aproveitar cada momento da minha vida. Levei no posto de gasolina pela primeira vez sozinha, calibrei os pneus e troquei o óleo da Trudi. Peguei a Estrada do Vinho e fui sem rumo, queria aproveitar esse momento, deixar a cabeça leve longe de problemas e meus passeios de moto sozinha têm me ajudado muito. Depois de ir até o fim da rota cheguei na Vinícola Goés, pouco movimento ainda era 10 horas da manhã, estacionei a moto e fui tomar um café, tirei algumas fotos e refleti algumas coisas, mandei para o pessoal do grupo de Intrudeiros (gostaria que estivessem lá comigo). Depois passei em mais alguns lugares e voltei pela rodovia, peguei um trânsito danado (e eu que sempre evitei, hoje tive que enfrentar), vários caminhões, carros que não davam passagem... hoje descobri na marra como usar o freio da frente graças a um "barbeiro" que só fez merda durante 3 km na minha frente, eu teria enchido a traseira do caminhão dele se não estivesse atenta, mas sustos à parte voltei para casa satisfeita por mais um progresso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário