domingo, 8 de janeiro de 2017

Melhorando a cada dia

Hoje eu e a Trudi fomos passear na Estrada do Vinho, aqui na cidade de São Roque mesmo. Acordei cedo, me vesti e partiu rolê! Nunca tinha andado nesse caminho antes, muitas árvores aos redor, paisagem incrível, asfalto bom, de manhã não tinha movimento de carros, fui bem tranquila. Testei a quinta marcha! Fiz tudo certo e melhorando a cada dia, estou muito orgulhosa de mim e da minha parceira. Realmente foi um avanço! A moto não morreu nenhuma vez e também não cometi nenhum erro, minha confiança só tem aumentado, assim como a vontade de pilotar mais vezes. Fui trabalhar a tarde de alma leve, com certeza o passeio foi a melhor escolha que eu poderia ter feito neste domingo. Acho que já estou quase preparada para um passeio com o grupo de intrudeiros que acabei conhecer!


3 comentários: