sábado, 11 de março de 2017

Mal podia imaginar

Pois é... faz um tempo que não escrevo minhas aventuras para compartilhar com vocês, não tenho tido muitas folgas para sair com a Trudi, mas hoje pudemos aproveitar um passeio!
Acordei cedo como de costume e lá fomos nós... primeiro eu fui abastecer porque fazia tanto tempo que não saía, muito menos abastecia, já estava  com 200 km rodados e eu costumo abastecer nessa marca. Pois bem, três frentistas vieram até mim e a Trudi (sim eu disse 3), e o povo todo no posto de gasolina olhando para nós, sinceramente eu não entendo o motivo disso, será que é tão raro uma mulher do asfalto aparecer por ali? Enfim, saindo de lá pegamos um trânsito muito chato no centro da cidade, mas estou contente, pois a Trudi nunca mais apagou e eu estou fazendo tudo certinho na maior calma possível. Eu estava lembrando do começo, quando evitava semáforos e paradas... mas tudo é evolução e posso dizer que aprendi muitas coisas nesse tempo. Minha visão como motorista melhorou muito, consigo prever e sei que devo estar muito atenta, pelo pouco tempo de experiência, cerca de quatro meses, já pude presenciar cada m*... enfim, tenho pouco o que compartilhar com vocês, uma vez que tenho poucos amigos de estrada e nenhum que more pras bandas de cá. A minha CNH definitiva vem em maio e assim poderei ir mais longe e conhecer o pessoal. Por enquanto continuo aprimorando e curtindo as estradas sozinha e se você que está lendo isso agora e quer conhecer os lados de cá, deixa um comentário que vamos combinando.
Por ora é isso, ah sim, já consigo sair daqueles temidos buracos de sarjeta e estou quase dominando as rampas, falta mais treino e coragem, mas poxa, foi uma bela evolução para uma motociclista de primeira viagem! Espero ter novidades em breve, abraços irmãos do asfalto.


9 comentários:

  1. Show em menina, digo menina pq tenho 34 anos e sou apaixonado por motores, tive minha primeira moto com 14 anos, e deste então nunca mais larguei. Já fui a são roque com amigos e sozinho e adoro essas curvas que tem por aí. Posso dar uma sugestão de filme, Burt Munro desafiando os limites, esse é uns dos meus filmes de cabeceira. Sucesso e bons ventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela dica do filme e por acompanhar o blog. Um moto abraço e bons ventos! Rs

      Excluir
  2. show!! temos motoclube em araçariguama! se quiser se juntar as nos nos passeios estamos de braços abertos para lhe receber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, valeu mesmo, vai ser legal conhecer novos motociclistas. A gente combina!

      Excluir
  3. Legal van, agora você só vive ouvindo born to be wild? Que foto linda! Parabéns pelo blogue e pela motocicleta! Sdds

    ResponderExcluir
  4. Oi! E não é que escuto mesmo? Haha mas não descobri quem você é! Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? Trabalhamos juntos no ps da sc

      Excluir
  5. Ah! Tanta gente nesses hospitais da vida hahah
    Qual seu nome?

    ResponderExcluir