sábado, 4 de fevereiro de 2017

Primeira chuva

O tão esperado sábado chegou, depois de sete dias de trabalho intenso no hospital. Acordei cedo e o tempo parecia bom, subi na Trudi e fui explorar a Raposo Tavares pela primeira vez, rodei 13 km até o pedágio de Vargem Grande Paulista e voltei. Sensação única de liberdade, passei por um comando da polícia rodoviária, mas o guarda até me cumprimentou! Achei um máximo, a pista estava ótima, pouco movimento, consegui dar uma esticada com a quinta marcha, mas mantendo meu limite de controle. Chegando na cidade novamente fui para a Estrada do Vinho como de costume... Começando o roteiro do vinho despencou a maior chuva, parei a moto e estreei minha capa de chuva! Ah que grande coisa, sério para mim foi inédito isso.  Estava tão feliz por estar conseguindo melhorar a cada dia e eu estava pilotando na chuva, não imaginava isso tão cedo. Eu converso com a Trudi de verdade, depois que coloquei a capa eu disse: "bora Trudi, primeira vez que você vai tomar uma chuvinha". Cumprimentamos alguns motociclistas que também estavam no roteiro e continuamos nosso caminho aproveitando a chuva e a paisagem da estrada, para mim foi mais um dia de evolução, deu tudo certo, experiência garantida. Chegando em casa dei um trato na moto que estava só areia e barro... só faltou encerar porque esqueci de comprar a cera, mas a Trudi continua linda e eu muito feliz por tudo que está acontecendo comigo e com a minha parceira. Ah preciso comprar proteção para os pés, meu All Star encharcou, mas nem liguei, estava tão empolgada que até ri da situação!


Um comentário:

  1. Aeee parabéns!
    Respeite as estradas e ela te proporcionara muitos momentos de prazer.
    Juízo.
    Parabéns

    ResponderExcluir