segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Lidando com a burocracia

É claro que eu não poderia deixar de registrar como foi lidar com a parte burocrática da Trudi.
Tudo começou na transferência do documento e eu mesma resolvi tudo sozinha, apesar de nunca ter feito isso antes eu me saí super bem... A moto veio de outra cidade como eu já havia comentado com vocês, passei pela vistoria do Detran e toda aquela chatice para mudar o documento, amanhã vou trocar a tarjeta da placa e pronto não haverá mais pendências, IPVA e licenciamento 2017 ok! O
documento já está no meu nome (que emoção!), também fui atrás de um seguro para a minha parceira, apesar de o índice de roubo de Intruder ser baixo eu queria me garantir quanto a isso e então a levei na segunda vistoria, o cara deu uma volta nela e se apaixonou (na verdade todo mundo que viu até agora ficou fascinado), fez vários elogios para a Trudi e a mamãe coruja nem ficou orgulhosa... Ainda me sinto um pouco estranha quando levo a moto em alguma mecânica, acho que o pessoal não está acostumado com mulheres pilotando e modéstia a parte nós fazemos uma bela dupla!



3 comentários:

  1. Muito legal seu blog! Estou com receio de comprar uma intruder 2008 ou 2011 não sei... Qual o ano dá sua? Dá muito problema? Agradeço se puder me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A minha é 2010/11, a Intruder foi altamente recomendada por vários amigos meus que tem, eles disseram que não dá problema não. Estou adorando minha Trudi, só alegrias rs

      Excluir
  2. Legal! Apesar do ano a sua está com muito boa aparência, espero ter sorte,quando comprar a minha. A galera não cuida, os anúncios estão caros e as motos enferrujadas. Abraços! Amanda

    ResponderExcluir