sábado, 7 de janeiro de 2017

A primeira vez na rodovia

04/01/2017 não poderia esquecer esse dia... era minha folga, resolvi que ia sair para curtir de moto, relaxar a mente e aproveitar a estrada, mas saiba que eu não gosto de andar no centro da cidade, esse negócio de ficar parando a todo momento não é comigo... decidi ir na casa da minha avó, para chegar lá precisava seguir a rodovia, seria a primeira vez minha e da Trudi. Minha parceira e eu fizemos uma ótima dupla! Fomos tranquilas na rodovia de mão única, tudo certo, coloquei a quarta marcha e a Trudi sentiu os 70km/h... cheguei na minha avó, liguei para a minha mãe e a resposta dela: "sua louca! Está fazendo o que aí?!" Surpreendi a todos e a mim. Andava na minha mão e no meu limite de segurança, deixava o pessoal ultrapassar, pois eu não estava com pressa, quando saio de moto eu quero mais é aproveitar a estrada e a paisagem! Foi uma super evolução e quando chegamos a Trudi ganhou seu merecido banho.


Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo comentário e pelo incentivo. A minha intenção é encorajar mesmo as mulheres a descobrirem o prazer de pilotar e se sentirem independentes como eu me sinto agora.

    ResponderExcluir