domingo, 9 de abril de 2017

Folga no melhor estilo

Esse dia merece um texto tão grande quanto o significado dele para mim!
Domingo de folga, peguei a Trudi, abasteci e dessa vez com mais prática e sem tremer como uma vara verde... e fui para o ponto de encontro no pedágio de Vargem Grande Paulista onde estavam me esperando 9 irmãos do asfalto que eu ainda não conhecia.
Estávamos seguindo pela rodovia Raposo Tavares com destino a Estrada do Vinho, num comboio lindo de 6 motos, e aí encontramos o Seixas e a família estava completa...
Fizemos as principais paradas da rota e nos conhecemos, rimos muito e foi um dia maravilhoso, como se eu os conhecesse há anos!
Me surpreendi com o aprimoramento das minhas habilidades e de como é complexo e gostoso andar em grupo, estar atento com todos a frente e atrás... é uma responsabilidade muito gostosa e o respeito pela estrada e o zelo pelos companheiros é impagável!
A volta pela estrada do Carmo ainda inexplorada para mim foi incrível e cheia de desafios, mas consegui me sair muito bem e fiquei muito feliz com isso. Nos separamos em Vargem Grande Paulista novamente, nos despedimos e os irmãos seguiram para a Capital e eu peguei o retorno para São Roque. Gostaria de deixar registrado aqui que foi a primeira vez que eu passei pelos obstáculos do pedágio (e eu sempre pensei que fosse difícil fazer isso), mas saí rindo como uma boba estrada a fora...
Cheguei sã e salva em casa e me sentindo mega feliz por ter conhecido pessoas tão legais que fizeram da minha folga um dia inesquecível! E ainda ganhei outro adesivo, o meu terceiro, a coleção e os irmãos só aumentam!



Um comentário:

  1. Muitooooo bom Van, você mandou super bem, e realmente foi um dia maravilhoso. Já tem o espírito motociclista, parabéns e com certeza novas aventuras virão.

    ResponderExcluir