sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mega orgulho

Hoje sexta feira de greve nacional e eu estava de folga do hospital, já estava planejando melhorar o farol da Trudi, pois o original é muito fraco... E eu quero viajar com o pessoal do grupo para Campos do Jordão nas minhas férias em junho e "sem farol", nem pensar.
Fui num desmanche com o meu pai procurar um globo óptico de uma brasília, não achei, acabei comprando um, custou trinta reais e já comprei uma lâmpada melhor.
Cheguei em casa mega empolgada cogitando levar ou não num mecânico, acabei achando um tutorial muito bom no Youtube e resolvi fazer...
Desmontei o farol original na maior alegria... montei o farol novo, tinha que retirar os encaixes do farol novo, comecei tentando serrar, mas por ser ferro e eu com essa força toda levaria o dia todo, então tive a brilhante ideia de pegar uma turquesa e quebrar! Após usei uma lima e deixei sem rebarbas... em seguida retirei o arco do globo da Intruder e inseri o novo, demorei mais para encaixar os fios e a lâmpada externa do que para realizar a primeira parte do experimento... mas enfim, tudo certo!!! Farol montado, funcionando e clareando muito melhor!
Mãozinhas pretas satisfeitas! E foi isso, achei importante registrar esse momento que me encheu de orgulho, colocou o machismo de lado e provou que mulheres podem fazer tudo o que quiserem!
Ps: preciso contar para vocês que hoje comprei minha jaqueta Alpinestars e eu não vejo a hora de chegar terça feira para poder vesti-la!


                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário