domingo, 30 de abril de 2017

Conhecendo novos motociclistas

Hoje conheci mais uma parte da galera motociclista. Acordei cedo, fiz alguns ajustes no farol da Trudi (sim eu deixei o globo mirando pra cima e o farol alto estava iluminando o céu) e fui para o posto esperar o pessoal.
Gostaria de conseguir descrever a sensação maravilhosa que tive quando avistei oito motos vindo na minha direção com uma galera incrível e muito receptiva da qual eu apenas conhecia dois...
Apesar de ter sido pouco tempo, pois eu tinha plantão a tarde, foi uma manhã muito positiva que renovou as minhas energias. Foi demais ser líder desse comboio de cavalheiros simpáticos que eu tive a impressão de que já havia os conhecido há tempos!
Quero deixar registrado mais um momento feliz nessa história de nova motociclista, descobri o meu lugar que é na estrada com pessoas que só fazem bem! 
Estou esperando ansiosamente para novos passeios e viagens e tenho certeza que esse número de irmãos do asfalto por perto só irá crescer! Valeu pelo passeio e que sempre haja bons ventos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário