sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Onde tudo começou

Eu sempre tive uma paixão por motos e automobilismo, mas nunca tinha tido contato frequentemente e também não pensava em ter uma moto, porém tirei minha CNH.
Foi quando em 2016 encontrei um cara super legal (que se tornou um namorado) que tinha uma BMW 800 e aí a paixão se concretizou! Não tinha nada mais prazeroso do que ser garupa, a estrada era minha vida, eu aproveitava cada quilômetro não querendo que o destino chegasse tão cedo... as viagens foram incríveis, Campos do Jordão, Serra Negra, inesquecíveis... aquele vento no rosto, a sensação de liberdade, e não foram poucas as vezes em que pensei: "nossa, como estou feliz por esse momento"; Foram três meses intensos, a primeira chuva, os pedágios que eu derrubava as moedas de troco, tem mil histórias que eu tenho certeza e faço questão de que fiquem guardadas num lugar muito especial em mim. Acredito que esse cara me mostrou uma das melhores coisas que eu pude descobrir, foi a partir daí que tudo começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário