domingo, 12 de fevereiro de 2017

Todo dia um aproveitamento

Esse fim de semana foi muito proveitoso para mim. Sábado de manhã saí com a Trudi, não pude ir muito longe, pois estaria de plantão a tarde. Me senti única mesmo tendo pego a mesma estrada e me sinto muito feliz por ter melhorado tanto na arte de pilotar, por ter superado desafios, preconceitos, por ter aprendido a ser mais paciente e a calcular minhas escolhas, a não me desesperar e a tomar decisões certas, aprendi a escapar de cachorros correndo atrás de mim e venci minha rampa que ainda não tinha conseguido... Hoje eu fui para a rota do vinho, visitei algumas vinícolas como de costume, pilotei maravilhosamente bem e segura, meu sorriso e minha felicidade mal cabiam dentro do capacete! Depois segui até o Ski Mountain Park onde subi uma montanha enorme com a Trudi, fomos de boa em segunda marcha. tudo perfeito, sem sustos dessa vez... consegui aproveitar a paisagem, fiz uma parada na rampa e consegui sair sem nenhum parceiro precisar dar um empurrãozinho haha aproveitei para esfriar a cabeça e deixar de lado de vez certas coisas e fantasmas que estavam rondando minha vida. Na volta tive que descer a montanha, ganhei xp usando o freio da frente e o detrás alternadamente (já que não havia feito isso antes), deu tudo certo! Lá embaixo eu já estava sorrindo de novo e conversando com a Trudi o quão boa foi nossa parceria mais uma vez! Mesmo saindo sozinha estou aproveitando ao máximo minha liberdade, nada paga o prazer de se sentir bem consigo mesma e longe de preocupações desnecessárias com pessoas desnecessárias, minha vida e minha felicidade vale muito mais do que um parceiro egoísta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário