quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A primeira multa

Eis que chego em casa depois de um plantão ferrado com aquela sensação de raiva, estresse e choro...
Abro a porta de casa, meus pais estão me fitando, tem uma carta registrada na mesinha com o meu nome e logo penso: quem diabos me mandaria carta? Logo minha mãe se adianta e diz: desculpe, mas não podíamos deixar de abri-la... uma multa!!! Uma multa de velocidade em que eu estava a 50km/h (fala sério né). Eu esperando uma repreensão dos meus pais por ter feito uma coisa feia dessas, tipo quando um filho tira nota vermelha na escola, e então meu pai diz: Bem vinda ao clube!
Mais boletos dessa vida adulta.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Vendendo a Trudi

Eis que me deparo criando anúncios e divulgando a venda da minha parceira, dei um trato nela com um super amigo Fernando que me ajudou a deixar a Trudi ainda mais foda! A moto ficou impecável e então depois de muita espera e ofertas terrivelmente ruins, achei um comprador e ela também será a primeira moto dele.
Estou super feliz apesar de estar com o coração apertado, mas a minha parceira vai embora amanhã e ela está linda e muito bem cuidada, vai com óleo novo e tudo que tem direito.
Prezo muito pelas minhas coisas e quando vou vender viso deixar do jeito que eu queria comprar.
Hoje eu comprei uma Virago 250cc ano 98, tudo bem que a moto tem 20 anos, mas o antigo dono não dava a devida atenção a ela, então terei muitas coisinhas para arrumar e deixar ela com a minha cara, ela merece um belo trato e com certeza ficará ainda mais bonita, pois pretendo ficar um longo tempo com a Virgínia (era para ser Adelaide, mas assim combina com Virago) hahah aos poucos e com muita paciência ela vai ficar como eu desejo, fora isso vamos juntar dinheiro de novo porque o porquinho foi para o espaço!

Trudi

Virgínia