quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A primeira viagem da Virgínia

Saímos dia 10 de setembro de 2018, eu e dois grandes amigos da família Morcegos do Bruxo MC: Andrea e Claudio. Nosso destino? São Thomé das Letras - Minas Gerais!
Foi a minha primeira viagem com a Virago, a primeira como guia e a primeira interestadual, cerca de 750 km ida e volta de muita alegria. Não tenho palavras para agradecer os momentos incríveis que pude compartilhar com essas duas pessoas maravilhosas, foram 6 dias de muitas aventuras, cachoeiras de águas congelantes, cachorros para serem acariciados na cidade a todo instante, castelos de pedras (e destruição de castelos também!!!), caminhos errados e muito estrada de terra! Valeu!







quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A primeira multa

Eis que chego em casa depois de um plantão ferrado com aquela sensação de raiva, estresse e choro...
Abro a porta de casa, meus pais estão me fitando, tem uma carta registrada na mesinha com o meu nome e logo penso: quem diabos me mandaria carta? Logo minha mãe se adianta e diz: desculpe, mas não podíamos deixar de abri-la... uma multa!!! Uma multa de velocidade em que eu estava a 50km/h (fala sério né). Eu esperando uma repreensão dos meus pais por ter feito uma coisa feia dessas, tipo quando um filho tira nota vermelha na escola, e então meu pai diz: Bem vinda ao clube!
Mais boletos dessa vida adulta.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Vendendo a Trudi

Eis que me deparo criando anúncios e divulgando a venda da minha parceira, dei um trato nela com um super amigo Fernando que me ajudou a deixar a Trudi ainda mais foda! A moto ficou impecável e então depois de muita espera e ofertas terrivelmente ruins, achei um comprador e ela também será a primeira moto dele.
Estou super feliz apesar de estar com o coração apertado, mas a minha parceira vai embora amanhã e ela está linda e muito bem cuidada, vai com óleo novo e tudo que tem direito.
Prezo muito pelas minhas coisas e quando vou vender viso deixar do jeito que eu queria comprar.
Hoje eu comprei uma Virago 250cc ano 98, tudo bem que a moto tem 20 anos, mas o antigo dono não dava a devida atenção a ela, então terei muitas coisinhas para arrumar e deixar ela com a minha cara, ela merece um belo trato e com certeza ficará ainda mais bonita, pois pretendo ficar um longo tempo com a Virgínia (era para ser Adelaide, mas assim combina com Virago) hahah aos poucos e com muita paciência ela vai ficar como eu desejo, fora isso vamos juntar dinheiro de novo porque o porquinho foi para o espaço!

Trudi

Virgínia

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Membro do moto clube!

É com muita alegria que venho compartilhar esse momento com vocês. O dia em que oficialmente fiz parte da família Morcegos do Bruxo MC! É uma honra poder compartilhar momentos e levar lembranças não somente nas fotos, mas principalmente na memória e no coração de todos os momentos em que estamos juntos, das viagens, dos passeios, das estradas, das paisagens, as ações sociais, as risadas, os abraços e toda a ajuda que desde que conheci cada membro pude perceber que teria. Não são apenas meus amigos, são minha segunda família, meus irmãos de colete e coração!


sexta-feira, 30 de março de 2018

O primeiro tombo

Estava eu seguindo para o trabalho na rodovia Raposo Tavares como todos os dias, após ter abastecido e trocado o óleo da Trudi... eis que me deparo com a curva mais perigosa do trajeto lavada de óleo!! Isso mesmo!! Não deu outra... comecei a descer devagar prevendo a merda que iria acontecer, mas não deu outra, nem sei como aconteceu... só sei que a moto saiu deslizando para um lado e eu rolando curva abaixo, fechei os olhos e pensei: fodeu!
Não conseguia  parar de rolar, até que por fim parei de costas no acostamento olhando para um céu azul clarinho e um sol escaldante entrando pela única fresta do capacete. Não demorou muito parou um motociclista para me ajudar, levantou a minha moto e a tirou do meio da estrada, logo em seguida parou uma advogada e uma ambulância que não podia me socorrer porque já estava com paciente. Então o resgate da CCR foi acionado e lá estava eu sendo pranchada como vítima, logo eu que atendo acidentados todos os dias...
Fui parar na Santa Casa de São Roque com apenas escoriações leves e um hematoma horrível no joelho. No mais, a moto só quebrou a bolha e empenou o pedal de freio do comando avançado. Perdi uma calça, mas ganhei um shorts hahaha e o cadarço do meu All Star ganhou um nó.
A Trudi ganhou motor novo na semana seguinte e uma bolha fumê! Ficou mais linda ainda!
Depois de alguns dias fui ler o BO na internet e vi as fotos da minha parceira, assim como a bolha o coração partido de vê-la naquela situação. Se não fosse minha jaqueta da Alpinestars eu estaria em maus lençóis, digo asfalto ou... é você entendeu.


Trudi nova em bolha!