domingo, 21 de maio de 2017

200 quilômetros

Hoje fiz a minha viagem mais longa até o momento, rodei 200 km embaixo de chuva! Primeira vez na Rodovia Castelo Branco, Rodoanel e Bandeirantes e nessas condições foi glorioso!
Saímos de São Roque eu, Glauco e Panda, no começo eu estava com um pouco de medo dos caminhões, da estrada inexplorada e coisas do tipo, mas fui me acostumando e meu ponteiro colou no 100km/h e me senti incrível hahaha muita chuva no caminho, escorreguei na entrada do Shopping Serra Azul, mas foi apenas um susto, pois a moto morreu e a estrada estava ruim, mas não caí!
Minha lanterna traseira queimou, procurei uma lâmpada nova, mas não encontrei, foi uma experiência para começar a levar lâmpada reserva nas próximas viagens... tudo é aprendizado. Estou muito feliz pelo sucesso da viagem, apesar das intercorrências, conheci algumas pessoas gentis e legais, outras nem tanto, mas foi bom para aprender a selecionar nos novos encontros, tem pessoas que não estão com o mesmo espírito de grupo que você e acabam sendo individualistas e nem ligando para seu irmão de estrada, com o tempo vamos conhecendo quem nos cerca. Apesar disso, quero agradecer e muito ao Panda, fiel parceiro que esteve comigo do começo ao fim até a minha cidade e isso valeu ouro para mim, companheirismo é a palavra chave das boas relações no mundo motociclista. Molhei apenas meu pé, entrou água na bota, coloquei tudo para secar e fui ao encontro do tão aguardado banho quente! Que venham novos quilômetros e muito asfalto!