sábado, 11 de março de 2017

Mal podia imaginar

Pois é... faz um tempo que não escrevo minhas aventuras para compartilhar com vocês, não tenho tido muitas folgas para sair com a Trudi, mas hoje pudemos aproveitar um passeio!
Acordei cedo como de costume e lá fomos nós... primeiro eu fui abastecer porque fazia tanto tempo que não saía, muito menos abastecia, já estava  com 200 km rodados e eu costumo abastecer nessa marca. Pois bem, três frentistas vieram até mim e a Trudi (sim eu disse 3), e o povo todo no posto de gasolina olhando para nós, sinceramente eu não entendo o motivo disso, será que é tão raro uma mulher do asfalto aparecer por ali? Enfim, saindo de lá pegamos um trânsito muito chato no centro da cidade, mas estou contente, pois a Trudi nunca mais apagou e eu estou fazendo tudo certinho na maior calma possível. Eu estava lembrando do começo, quando evitava semáforos e paradas... mas tudo é evolução e posso dizer que aprendi muitas coisas nesse tempo. Minha visão como motorista melhorou muito, consigo prever e sei que devo estar muito atenta, pelo pouco tempo de experiência, cerca de quatro meses, já pude presenciar cada m*... enfim, tenho pouco o que compartilhar com vocês, uma vez que tenho poucos amigos de estrada e nenhum que more pras bandas de cá. A minha CNH definitiva vem em maio e assim poderei ir mais longe e conhecer o pessoal. Por enquanto continuo aprimorando e curtindo as estradas sozinha e se você que está lendo isso agora e quer conhecer os lados de cá, deixa um comentário que vamos combinando.
Por ora é isso, ah sim, já consigo sair daqueles temidos buracos de sarjeta e estou quase dominando as rampas, falta mais treino e coragem, mas poxa, foi uma bela evolução para uma motociclista de primeira viagem! Espero ter novidades em breve, abraços irmãos do asfalto.